segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Vitória vence Bahia de Cocal e continua treinamento no campo do Sindipol

Conforme informamos em nosso facebook e em nosso twitter, o Vitória venceu a equipe amadora do Bahia de Cocal na tarde do último sábado no Estádio Gil Bernardes em Vila Velha, pelo placar de 2 a 0, em preparação para o Capixabão Série B que começa em abril. Os gols foram marcados no 2º tempo por Samuel aos 32 min e por Juninho aos 40 min. A equipe do técnico Luís Carlos Sá vai tomando corpo e se entrosando cada vez mais. E os treinamentos no campo da sede recreativa do Sindipol estão sendo de suma importância para a nossa preparação.

Vejam a reportagem que está publicada no site do Sindipol, o qual agradecemos de antemão por esta parceria:


Sindipol/ES apoia e incentiva o esporte local

Dentro do princípio de utilidade pública e sempre apoiando o esporte e a cultura capixaba, o Sindicato dos Servidores Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES) abriu as portas da Sede Recreativa, na última quinta-feira (11), para os treinamentos do Vitória Futebol Clube.

Devido às reformas no gramado do estádio Salvador Costa, o clube solicitou à Diretoria do Sindipol/ES a utilização do campo de futebol do sindicato, um dos melhores de todo estado. Logo, entendendo que é de suma importância valorizar e apoiar o esporte local, o Sindipol/ES cedeu o campo para os treinamentos.

Foto: Ana Carolina Mota/VitoriaFC.com.br
Atacante Hércules treinando no Sindipol/ES
Clube de futebol profissional mais antigo do estado, o Vitória conta com uma torcida fortemente apaixonada que envolve diversas gerações.

O Alvianil de Bento Ferreira, como é conhecido, disputará a Série B do campeonato capixaba onde busca o acesso à elite do futebol local. O Vitória estreia no próximo dia 3 de abril contra o Tupy, no Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, e segue realizando os treinamentos no clube do Sindicato.

O Sindipol/ES vem cumprindo com o seu papel de utilidade pública, onde constantemente abre as portas de suas instalações para escolas, acampamentos, e diversas modalidades esportivas, entendendo que ajudar no crescimento profissional e pessoal é e sempre será de grande relevância dentro da nossa missão em busca de uma polícia civil cada vez mais eficaz e cidadã.

Nenhum comentário: