Vitória e Espírito Santo empatam no Klebão

Em jogo equilibrado e com lance polêmico, equipes não saem do 0 a 0 e permanecem coladas na tabela do Capixabão.

Vitória-ES     18/03/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

Vitória e Espírito Santo entraram no gramado do estádio Kleber Andrade empatados em número de pontos, na tabela do Capixabão, e a situação continua a mesma. As equipes fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 0 a 0, resultado ruim para a Águia Azul, que perdeu a chance de voltar ao G4. 

Os times finalizaram pouco durante toda a partida. O atacante Eric, do Espírito Santo, acertou duas cabeçadas perigosas, no primeiro tempo. A melhor chance do Vitória foi com o atacante Morotó, aos onze minutos da etapa final, invadindo a área e chutando forte, por cima do gol. 

O principal lance da partida, porém, envolveu a arbitragem. Aos 24 minutos do segundo tempo, Erivelton driblou o zagueiro Leandro Morais, que derrubou o meia alvianil, dentro da área, mas o árbitro José Bandeira não viu pênalti. O lance gerou muita reclamação do técnico Fabio Henrique e dos jogadores do Vitória. 

"Eu driblei o Leandro, ele foi atrasado e me derrubou dentro da área. O que aconteceu aqui foi um absurdo. Foi pênalti claro, todo mundo viu, não sei porque ele não marcou. Fomos prejudicados. Foi um jogo difícil, muito equilibrado, nossa equipe jogou bem e poderia ter saído com um resultado melhor", reclama Erivelton.

Com o empate, o Vitória permanece na sexta colocação, agora com cinco pontos. Na quarta-feira, tem clássico contra o Rio Branco, às 20h15, no estádio Kleber Andrade. 

 

VITÓRIA: Fernando Subtil; Luan, Marco Antônio, Rafael Olioza e Ayrton; Caetano, Ramon, Erivelton e Marcinho (Ratinho); Alexandre Acerola (Luquinhas Capixaba) e Hércules (Morotó). Técnico: Fabio Henrique

 

Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web