Sub-20: Águia Azul vence a Coruja

Vitória atropela no primeiro tempo e vence o Linhares por 5 a 3, com dois gols do atacante Marcus Vinicius, na segunda rodada do Capixabão Sub-20

Vitória-ES     12/04/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

Os meninos do Vitória mostraram que superaram a derrota na estreia para o Rio Branco e entraram com tudo para vencer o Linhares, nesta tarde, pela segunda rodada do Campeonato Capixaba Sub-20. A Águia Azul venceu a Coruja por 5 a 3, no estádio Salvador Costa, com uma bela atuação no primeiro tempo.

O Vitória fez quatro gols logo na etapa inicial. Aos 13 minutos, o lateral-direito Robert abriu o placar, de cabeça. O meia Pedro ampliou logo depois, ao invadir a área e finalizar com categoria, na saída do goleiro. Aos 22, o camisa 9, Marcus Vinicius, recebeu na entrada da área, de costas para a marcação, deu um giro de centroavante e chutou firme, no canto esquerdo do goleiro, para fazer o terceiro. O Vitória queria mais e bombardeou o gol do Linhares, com os volantes Bruno Índio e Willian, até encontrar o quarto gol, quando o meia Tomé desviou a cobrança de escanteio, no primeiro pau, aos 38. 

Depois do intervalo, Marcus Vinicius ampliou depois que o meia Tomé ajeitou de cabeça para o atacante dominar, dentro da área, e estufar as redes. O Vitória, porém, caiu de rendimento no segundo tempo e permitiu uma reação do Linhares, que diminuiu com gols de Francisco, de pênalti, Gustavo e Arthur, de cabeça. Um dos destaques do jogo, o camisa 9 alvianil comemorou os dois gols marcados.

“Estou muito feliz com a nossa vitória e por estar ajudando o meu time. Ali na frente eu procuro sempre fazer gols e estou feliz com isso. Nosso time está de parabéns e é só se manter assim que a gente vai chegar longe. É uma vitória para nos dar um ânimo a mais, mas sábado tem ima viagem para São Mateus e vamos focados para conseguir mais uma vitória”, afirma Marcus Vinicius.

VITÓRIA: Karyon; Robert, Leonardo (Henrique), Felipe e Gustavo; Willian Rodrigues, Bruno Índio (Matheu Pereira), Matheu Vieira e Pedro (Higor); Tomé e Marcus Vinicius (Pedro Henrique). Técnico: Moisés Monteiro

LINHARES: Felício; João Lucas, Jucemar, Laslei e Douglas; Arthur, Francisco Wesley, Victor e Ramon; Denilson e Gustavo

Foto: Henrique Montovanelli/VitóriaFC


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web