Caetano e Rafael Olioza renovam com o Vitória

Jogadores estão defendendo a Desportiva Ferroviária na Série D, por empréstimo, e retornam ao Vitória para a disputa da Copa Espírito Santo

Vitória-ES     15/05/2017

Henrique Montovanelli - Assessoria de Imprensa e Comunicação 

 

Dois jogadores importantes permanecem no elenco alvianil para a disputa da Copa Espírito Santo. O volante Caetano e o zagueiro Rafael Olioza renovaram com o Vitória e foram emprestados para a Desportiva Ferroviária para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Caetano e Rafael Olioza foram titulares no último Campeonato Capixaba e despertaram o interesse da Desportiva Ferroviária, que entrou em contato com o Vitória após o Estadual. Os dois renovaram com o a Águia Azul até o final de outubro e hoje defendem a Tiva por empréstimo, já que o técnico alvianil Wagner Nascimento quis contar com os jogadores para a Copa ES.

“São dois jogadores importantes no grupo e com características que se encaixam no nosso planejamento para a competição, então não quisemos abrir mão deles. Esse empréstimo é bom porque os dois vão manter um ritmo de jogo e se apresentam em melhor forma ao Vitória para a Copa Espírito Santo”, analisa o treinador.

Com as duas renovações, o Vitória conta atualmente com sete jogadores que têm contrato com o clube: o goleiro Fernando Subtil, os zagueiros Rafael Olioza e Marco Antônio, os volantes Caetano e Ramon, e os laterais Totonho e Luan. Outros atletas que defenderam o alvianil no Capixabão ainda podem ser recontratados para o segundo semestre.  A Copa ES vale vaga para a Série D e para a Copa Verde do ano que vem e começa no dia 22 de julho, com a participação de onze equipes.

 

Fotos: Henrique Montovanelli/VitóriaFC


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web