Vitória perde para o Tupy em jogo-treino no Salvador Costa

Águia-Azul sai atrás do placar, busca o empate, mas sofre primeiro revés do ano

Vitória-ES     10/01/2018

Por Wagner Chaló - Assessoria de imprensa e comunicação

O Vitória recebeu o Tupy em jogo-treino na manhã desta quarta-feira, no Salvador Costa. Sob forte calor, as duas equipes fizeram um jogo bastante pegado, principalmente na parte física. A equipe da Águia Azul tentou mostrar o bom futebol das partidas anteriores, mas encontrou um adversário muito forte defensivamente e acabou derrotada por 2 a 1. Wilker marcou o gol Alvianil. Dedé e Cocudo anotaram os gols da equipe de Vila Velha.

Após a atividade,  Wagner Nascimento disse que a partida foi um bom teste para o Vitória. O treinador explicou que esperava encontrar esse nível de dificuldade contra o Tupy e elencou alguns erros que precisam ser consertados. Na sua visão, os jogadores adversários tiveram muito espaço para chutes de média e longa distância, que, inclusive, ocasionaram os dois gols sofridos e também para tabelas na intermediária defensiva. 

"Quero parabenizar o trabalho que as duas equipes fizeram, foi um bom treino, como a gente esperava. Teve a competitividade que a gente precisava. E nós cometemos alguns erros importantes que não podemos cometer contra as equipes que vamos encontrar ao longo da competição. Permitimos alguns espaços, com batidas de longas distâncias, permitimos espaços para tabelas, onde os jogadores adversários puderam entrar tabelando no nosso setor, e são coisas que aconteceram no jogo e precisamos corrigir e, também, no início do Campeonato Capixaba, não venhamos ser surpreendidos. Que saibamos, sempre, atravessar qualquer adversidade, não ficar à mercê do que aconteceu hoje e a gente não conseguir criar soluções."

Sem nenhum compromisso oficial marcado até a estreia do Capixabão, o Vitória agora segue treinando para a partida contra o Doze, dia 20/01, às 16h, no Salvador Costa.


Fale conosco ou venha nos visitar



Estádio Salvador Venâncio da Costa
\Av. Joubert de Barros, 333 Bento Ferreira
Vitória – ES - CEP 29050-720

Fundado em 01 de outubro de 1912
SEDE PROPRIA: Estádio Salvador Venâncio da Costa
Av. Joubert de Barros, 333 – CEP 29050-720 Bento Ferreira - Vitória – ES
Todos os direitos reservados ao Vitória F.C. | 2016/2017
FBrandão Agência Web